Muitos reclamam da tecnologia que afasta as pessoas do dia a dia, do contato físico, do olho no olho, da cervejinha no bar ou mesmo de se juntar para rezar o terço, ou mesmo ler juntos os salmos bíblicos. Eu acho que esta é uma visão que não volta mais. Tudo isso se faz hoje na velocidade da luz. Ora porque digo isto? Simples, muito simples. Quando eu teria a alegria de poder contar com o calor e o carinho de quase 400 amigos num só dia desejando todo o tipo de felicitações, nunca. No máximo alguns se lembrariam e desejariam pessoalmente, outros telefonariam e o dia passaria, sem muito glamour.
O dia de ontem me mostrou o quão próximos nós estamos, quanto é importante desejarmos parabéns, felicidades e muito mais coisas. No ontem essa energia ficaria contida e se dissiparia no tempo, amanhã eu não mais lembraria porque muitas vezes palavras vão ao vento. Hoje não, a cada instante que eu abrir minhas mídias sociais, todos vocês continuarão lá a me desejar o melhor que a vida puder me proporcionar. O ontem foi maravilhoso, porém o hoje, o amanhã, o depois a semana que vem e assim sucessivamente novas mensagens continuarão a se espraiar no Face, no Mensager, no Instagram e etc... Todos vocês continuarão ali e sempre serão um pedaço virtual de mim, coisa que há anos atrás não conseguiria. Uma frase latina que é atribuída a Lucrécio: "Ex nihilo nihil fit" ou seja nada surge do nada.
Se os tenho junto de mim é porque criamos esta aura em torno de nós. Só tenho a agradecer e desejar muita luz nos nossos caminhos, porque nossos caminhos se cruzam a cada instante, este é o milagre da tecnologia comunicativa, das mídias sociais do BEM.
Beijo no Coração de todos.
Comments